top of page

Diretor garante clube no 2° turno do Acreano e revela indefinição sobre continuidade de técnico

  • Da Redação
  • 24 de abr. de 2020
  • 1 min de leitura

A disputa do segundo turno do Campeonato Acreano ainda não tem data confirmada para iniciar, mas a direção do São Francisco garante que o clube vai estar nela. Segundo o diretor de futebol, Marcelo Fontinele, o São Chico atualmente tem 13 contratos profissionais em vigor, que expiram no dia 25 de maio, mas isso não deve ser problema.


ree
Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal

O dirigente diz que a maioria dos contratos devem ser renovados e que “a tendência é profissionalizar cinco jogadores da base para o término do campeonato”. Ele destaca ainda que a dúvida existente no momento é sobre a permanência do treinador Wemerson Campos.


O São Francisco não pensa em sair do campeonato, pois nosso objetivo é cada ano melhorar a posição na tabela. Sobre como será composta essa comissão para o restante do campeonato, iremos sentar com os membros, pois alguns terão que se recompor financeiramente e ainda não sabemos quais os que irão continuar ajudando.


O treinador Wemerson Campos foi convocado de forma efetiva a compor a educação física escolar municipal, então também não sabemos ainda nenhuma definição. Tudo sobre será definido com uma data final do início do campeonato – detalha.


De acordo com o presidente do clube, Bismarck Luís, caso o atual técnico não possa seguir no comando da equipe para a sequência do estadual, a preferência é de que Marcelo Fontinele acumule a função.


É o pensamento que assuma o comando no segundo turno e repatrie atletas de anos anteriores que não tiveram oportunidade em 2020 – diz o mandatário.

O São Francisco encerrou o primeiro turno com quatro derrotas em quatro jogos, quatro gols marcados e 19 sofridos.

 
 
 

Comments


corona.png
bottom of page